Rio - As dores musculares que ameaçaram tirar Marques do time do Atlético- MG que enfrenta o Bahia, domingo, às 17h, na Fonte Nova, não passaram de um susto. O jogador foi examinado nesta sexta e como não foi constatada nenhuma lesão, os médicos do clube o liberaram para o jogo.
“Fui poupado apenas por medida de precaução e depois de dar uma relaxada na musculatura, já estou pronto para entrar em campo e fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, disse Marques.
No Atlético-MG desde 1997, Marques já atuou em 232 jogos e marcou 92 gols. Somente nesse ano, foram 34 partidas e 18 gols. Domingo, contra o Bahia, ele vai completar seu 100º jogo em campeonatos brasileiros com a camisa atleticana e se diz orgulhoso pelo feito:
“É uma marca positiva para a minha carreira, pois muito me orgulha poder jogar por uma equipe da grandeza do Atlético-MG, ainda mais por tanto tempo. Espero que consigamos fazer um bom jogo contra o Bahia para que eu tenha mais um motivo para comemorar meus cem jogos pelo Atlético, no Campeonato Brasileiro”, disse Marques.