Rio - O jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, marcado para o dia 7 de outubro no estádio Couto Pereira, está prestes a mudar de local. O técnico Luiz Felipe Scolari teria manifestado a vontade de ter mais uma partida das Eliminatórias em Porto Alegre, para contar com o apoio dos gaúchos nessa fase de pressão e críticas.
Mas as especulações sobre o local do jogo ainda vão mais longe. Rio de Janeiro, Manaus e São Luís do Maranhão também estariam disputando o mando do jogo da Seleção.
Segundo o superintendente do Coritiba, Carlos Zanetti, o clube não está sabendo da possibilidade de a partida mudar de local. “Inclusive estou indo nesta segunda para acertar isso na CBF. Estou indo junto com o presidente Moura para acertarmos carga de ingresso e tudo mais”, completa Carlos Zanetti, ressaltando o apoio do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Rolim de Moura.
Para a realização do jogo Brasil x Chile no Couto Pereira, o Coritiba começou uma reforma em praticamente todas as dependências de seu estádio. Estão sendo colocados elevadores, acesso vip, novas cadeiras inferiores, tribuna de honra, camarote presidencial e ainda estão sendo feitas reformas nas cabines de imprensa, nos túneis, nos vestiários e no estacionamento.
As reformas estão no planejamento do estádio Couto Pereira, mas foram aceleradas para evitar que a CBF mude de idéia.