Rio - O São Paulo tentará a liderança do grupo D na Copa Mercosul, nesta quarta-feira, às 21h40min, jogando contra o Peñarol, em Montevidéu. O Tricolor tem cinco pontos, o mesmo do líder Talleres, que apresenta um melhor saldo de gols. Para a partida desta quarta-feira, o técnico Nelsinho Baptista terá dois problemas para montar o seu time. O zagueiro Emerson e o meia Kaká sentem dores no joelho direito e só terão suas escalações confirmadas após o treino que a equipe fará nesta tarde no Uruguai.
Caso Emerson não tenha condições de jogo, o treinador são-paulino já confirmou que Wilson entrará em seu lugar. Já para o lugar de Kaká, a vaga ficará com Alexandre. Agora, mesmo que o jovem meio-campista tenha condições de jogo, sua escalaçõe não está 100% confirmada pelo treinador, pois Leonardo, Júlio Baptista e Fábio Simplício também lutam para permanecer na equ8ipe.
“Tenho cinco opções para o meio campo e só quatro vão jogar. Só vou decidir o time titular amanhã (quarta-feira) antes do jogo”, disse o técnico Nelsinho Baptista no embarque do Tricolor para o Uruguai.
O atacante Luís Fabiano e o lateral Belletti, que cumpriram suspensão no último domingo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, estão confirmados na equipe.