Salvador - Os médicos do Bahia tiveram muitos problemas na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira, após a goleada de 4 a 0 imposta ao Atlético-MG no domingo passado, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Três jogadores se apresentaram acusando problemas: os meias Ramos e Ramalho e o atacante Nonato.
Nonato e Ramos serão poupados dos próximos treinamentos do Bahia. O primeiro está com uma lesão no joelho esquerdo e vai ter que se movimentar de forma leve. Apesar disso, Nonato não chega a ser uma preocupação para o jogo do próximo domingo contra o Vasco, em São Januário. Ramos, com dores musculares, também não preocupa.
Já o meia Ramalho, com uma grave lesão no pé esquerdo, não terá condições de enfrentar o Vasco. Mas o jogador também não pode ser considerado um problema novo, pois como recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Galo não poderia enfrentar o time carioca mesmo que estivesse recuperado de uma lesão.
Quem continua afastado até dos treinamentos é o zagueiro Jean. Ele se submeteu a um exame de ultrassonografia que comprovou uma grave lesão no joelho direito. O jogador já está descartado para a partida contra o Vasco e a contra o Grêmio, na rodada seguinte, na Fonte Nova.
Evaristo de Macedo, técnico do Bahia, começa a definir a equipe para o jogo contra o Vasco já no coletivo desta quarta-feira, o primeiro da semana. O Bahia é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados.