Rio - O Sport pode ganhar uma ajuda financeira em novembro. O vice-presidente de futebol do clube pernambucano, José Valadares, se reuniu com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e solicitou o adiantamento de uma parcela das cotas de televisão relativas ao Campeonato Brasileiro de 2002. As chances do Rubro-Negro receber este dinheiro em novembro são muito boas.
Alheio ao assunto, o técnico Júlio Espinosa segue preparando a equipe para a partida deste domingo contra o Palmeiras, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. Dificilmente ele poderá contar com o meia Marcelo Passos, que voltou a sentir a lesão na coxa direita. O jogador ficará fazendo tratamento durante toda a semana, mas dificilmente será aproveitado. Neste caso, dois juniores disputam a posição: Cléber e Pedro Neto.
O zagueiro Érlon e o lateral-esquerdo Kiko, suspensos, são desfalques certos. O zagueiro Alex Pinho, que cumpriu suspensão no empate em 3 a 3 com o Vasco, entra na vaga de Érlon, enquanto Sandro Neves ocupará a posição de Kiko.
Atualmente o Sport ocupa o 24º lugar no Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos, e o fantasma do rebaixamento começa a assustar a Ilha do Retiro.