Rio - A volta de Ronaldo ao time da Inter em jogos oficiais foi adiada para o próximo domingo, em função do adiamento das partidas programadas para quarta e quinta-feira pelas competições européias. O treinador Hector Cúper havia previsto o lançamento do atacante brasileiro na partida da Inter contra o Brasov pela Copa da Uefa, mas como a entidade transferiu as partidas em função dos atentados nos Estados Unidos, a provável volta do atacante ficou marcada para domingo quando a Inter enfrentará o Venezia, pelo campeonato italiano.
Ronaldo vem treinando intensamente para tentar recuperar sua forma física no mais curto espaço de tempo possível, mas o treinador Hector Cúper acha precipitado seu lançamento na equipe e pretende aproveitá-lo durante alguns minutos por partida até ter a certeza de que o brasileiro suporta jogar 90 minutos sem o risco de lesões.
O treinador Luiz Felipe Scolari, que está na Itália para acompanhar a evolução da recuperação de Ronaldo, ficou frustrado com o adiamento das partidas e deve continuar na Itália até domingo, caso a escalação de Ronaldo contra o Venezia seja confirmado pelo treinador da Inter.