CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assessor aposta em rápida volta de Ronaldo à Seleção
Quarta-feira, 12 Setembro de 2001, 18h59

O assessor de Ronaldinho, Rodrigo Paiva, está de passagem pelo Brasil e demonstrou confiança quanto à possibilidade do atacante da Inter de Milão voltar à Seleção Brasileira. Em entrevista à Rádio LBV, Rodrigo afirmou que a imprensa italiana vem divulgando o interesse da Seleção em contar com o Fenômeno, já para próxima partida pelas Eliminatórias sul-americanas, contra o Chile, no dia 7 de outubro.

“Todos os jornais italianos divulgaram que há o interesse de o Ronaldo ser convocado novamente para a Seleção Brasileira. Estamos nesta expectativa, pois no que depender da vontade dele, o Luiz Felipe (técnico da Seleção) pode chamá-lo”, disse Rodrigo.

De passagem por Milão, Luiz Felipe Scolari conversou com o técnico da Inter, Hector Cúper, sobre o andamento na recuperação de Ronaldinho. Como resposta, o treinador brasileiro ganhou a garantia de que o atacante voltará à equipe italiana contra o Venezia, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

E o seu retorno ao time só não foi antecipado por causa do adiamento da partida contra o Brasov, da Croácia, pela Copa Uefa. O confronto aconteceria nesta quinta-feira, mas a federação européia decidiu transferi-lo para o próximo dia 20, em função dos ataques terroristas contra os Estados Unidos. Com isso, Ronaldinho ganhou mais alguns dias para se preparar melhor antes de reforçar novamente a Inter em jogos oficiais, o que não ocorre desde abril do ano passado, quando sofreu a lesão no joelho contra a Lazio.

Sobre o aspecto físico do Fenômeno, Rodrigo Paiva garantiu que o jogador tem plenas condições de suportar uma partida inteira. Assim, a esperança em ver de novo Ronaldinho servindo a Seleção passa a ser maior.

“O ritmo de uma partida requer uma continuidade nos jogos. Mas o Ronaldo está preparado para suportar os noventa minutos de uma partida desde já”, afirmou Rodrigo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ronaldo
Terrorismo adia volta de Ronaldo
Mesmo sem atuar, Ronaldo pode ser convocado
Técnico diz que Ronaldo está `muito fora de forma´
Mais uma vez Ronaldo fica fora do banco da Inter
Veja lista completa
Seleção
Local de Brasil x Chile só sai na sexta
Seleção deve pegar o Chile em Curitiba
Ronaldo faz quatro gols em treino assistido por Felipão
Lopes rejeita saída de Felipão da Seleção
Veja lista completa