Rio - O técnico Flávio Lopes garantiu nesta quarta-feira que Paulo Henrique permanece como titular para a partida de domingo, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro.
“Ele me agradou bastante contra o São Caetano. Vem subindo de produção", elogiou. Isso significa que Wilson Goiano, que vinha sendo o titular da lateral-direita, vai para o banco. "Reconheço que ainda não estou no mesmo nível dos companheiros, uma vez que estava me recuperando de uma contusão, mas já posso render oitenta por cento de minhas reais condições", comentou o defensor.
Se Paulo Henrique já sabe, por antecipação, que continua merecendo a confiança de Flávio Lopes, a mesma coisa não ocorre com o zagueiro-de-área Gérson, que cumpriu o segundo jogo de suspensão contra o São Caetano. Ele terá que disputar posição com Nem, titular no domingo. "Só vou tirar essa dúvida no vestiário", antecipou o treinador gamense.
Flávio Lopes antecipou também que Beto permanecerá no time atuando como segundo volante. Trata-se de um jogador de muita força na marcação e que aparece bem no ataque. Ele me encheu as medidas no último jogo". Beto disputou o Campeonato Português encerrado no meio do ano com a camisa do Belenenses. "Vou lutar para continuar merecendo a confiança do professor (Flávio Lopes), afirmou o jogador, após o treino técnico de terça-feira.
Sob a alegação de que não é treinador de fazer muitas alterações, o técnico Flávio Lopes disse ontem que o quarteto ofensivo do time alviverde continuará sendo formado por Lindomar, Luís Fernando, Anderson e Palhinha. "Por enquanto não vejo razão para fazer alterações no setor", acenou.