Rio - A CBF vai deixar para a próxima sexta-feira a divulgação do local da partida entre Brasil e Chile, no dia 7 de outubro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, esteve nesta quarta-feira na sede da entidade e apresentou alternativas das cidades que poderiam abrigar o compromisso.
No entanto, Lopes não quis se aprofundar no assunto. Ele não divulgou os locais que a CBF estuda para abrigar o confronto, mas prometeu que até esta sexta a entidade vai decidir qual será a cidade e a sede. Especula-se que o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, seja o favorito. Porém, a receptividade do público gaúcho na partida contra o Paraguai contagiou a comissão técnica e, com isso, Porto Alegre pode novamente receber a Seleção.
O presidente Ricardo Teixeira também não se pronunciou sobre o caso. E, ao que tudo indica, a decisão não ficará a cargo do dirigente. Nesta quarta-feira, Teixeira embarcou para Zurique, na Suiça, onde participará de um encontro do Comitê Executivo da Fifa.