Rio - O Internacional-RS treinará às 16h desta sexta-feira no CT do Bahia, o Fazendão. É o treino que ajustará a equipe para o confronto com o Vitória, neste sábado à tarde, no Barradão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2001. Com 17 pontos conquistados, e ocupando a 7ª posição na tabela de classificação, o Inter precisa vencer para continuar entre os oito primeiros colocados do campeonato.
Para o volante Carlinhos, o fato de o Inter enfrentar um dos últimos colocados (o clube baiano encontra-se no 22º lugar com dez pontos ganhos), não mudará em nada a forma de o time atuar. “Vamos manter o nosso padrão de jogo, procurando sempre o gol mas sem nunca nos descuidarmos da parte defensiva”.
Como já foi anunciado, o técnico Carlos Alberto Parreira não confirmará o time titular do Colorado com antecedência. Ele mantém o mistério quanto à formação do setor ofensivo. Três jogadores brigam por duas vagas: o atacante Fabiano e os centroavantes Luiz Cláudio e Leandro Machado. Os dois titulares somente serão conhecidos momentos antes do início da partida.