Rio - Com a suspensão de Ramon, o experiente Valdo terá a oportunidade de começar jogando e será a atração do Atlético Mineiro no jogo desta tarde, contra o Gama, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo clube mineiro no início do segundo semestre desse ano, Valdo vem se destacando nos treinamentos, mas tem sido utilizado pelo técnico Levir Culpi apenas nas partes finais das partidas e mesmo com pouco tempo para mostrar trabalho, o meia sempre consegue arrancar aplausos dos torcedores com suas jogadas de classe.
Aos 37 anos, Valdo se mostra tranqüilo e encara o jogo contra o Gama com muita seriedade, mesmo sabendo que o adversário tem alternado boas e más apresentações na competição.
“Estou sempre tranqüilo e pronto para ajudar à equipe quanto sou solicitado. Quanto ao Gama, é um adversário que merece respeito, pois atualmente, não tem mais jogo fácil. Eles contam com jogadores experientes e já tiraram pontos de times mais tradicionais”, disse Valdo, lembrando, ainda, que por jogar em casa, o Atlético só pode pensar em vencer. “Estamos cientes das dificuldades, mas vamos jogar no nosso campo e temos que buscar a vitória para não nos complicarmos na classificação”, concluiu Valdo.