Após um primeiro tempo medíocre, o Corinthians voltou para segundo tempo disposto e conseguiu virar um jogo que parecia perdido. Para o atacante Deivid, que voltou a marcar um gol depois de um jejum de seis jogos, esse é o verdadeiro Timão.
– Esse é o Corinthians que todo mundo quer ver, com determinação, raça e força de vontade. No segundo tempo, a gente entrou determinado, o time colocou o coração na ponta da chuteira e conseguiu a virada.
O meia Luciano Ratinho, que entrou no segundo tempo no lugar de Leandro, destacou o empenho da equipe e desabafou.
– O Corinthians tem uma força muito grande. A equipe voltou para o segundo tempo com vontade de vencer e criou diversas oportunidades. Nos outros jogos a bola não estava entrando, mas hoje a bola resolveu entrar.
Para o atacante Leandro, que sofreu o pênalti do primeiro gol corintiano, a equipe do Goiás teve sorte e só chegou ao gol do Corinthians em lances de bola parada.
– Nós tomamos dois gols de bola parada no primeiro tempo. Mas mostramos raça, vontade e determinação e novamente nós estamos na briga pela classificação.
Leandro revelou que no intervalo do primeiro para segundo tempo a equipe teve uma conversa e voltou diferente no jogo. – A equipe conversou se uniu em busca da vitória.