Rio - Apesar da péssima campanha no Campeonato Espanhol e ter apenas um ponto conquistado na competição o técnico do Real Madrid, Vicente Del Bosque, afirmou após a derrota de 3 a 1 para o Real Betis, no sábado passado, que a situação no clube é de tranqüilidade. O treinador garantiu que não está preocupado com o atual momento da equipe de Madrid.
“Fizemos uma boa partida contra o Betis, dominamos o primeiro tempo e poderíamos ter vencido. Mas tomamos dois gols e não conseguimos reagir. Porém estou tranqüilo, pois sou assim nas vitórias e nas derrotas”, afirmou Del Bosque.
Mesmo com alguns jogadores, como o meia Zinedine Zidane, sendo muito criticados pelas suas atuações, o treinador garantiu estar satisfeito com o elenco que possui.
“Estou muito contente com o elenco e não tenho nenhuma queixa dos jogadores. Procuro ter sempre uma visão global dos problemas e não vou me desesperar”, afirmou Del Bosque.
Especificamente sobre Zidane, o treinador garantiu que ainda está buscando a melhor maneira de jogar para a equipe e que o francês vai melhorar seu rendimento junto com todo o time.
“Ainda estou procurando a melhor forma da equipe atuar. Quando encontrar alguns jogadores vão subir de produção. É o caso do Zidane”, afirmou o treinador do Real.