Rio - Recém-chegado à Inter de Milão, o atacante Adriano, ex-Flamengo, confessou ao site do clube italiano que nunca ficou tanto tempo longe de casa. Autor do gol da vitória sobre o Venezia, no último domingo, o brasileiro afirmou que tem contado com o apoio dos companheiros de time para superar a saudade.
“Sinto muita falta da minha família, que ficou no Brasil. Mas estou muito bem aqui em Milão. Já estou completamente integrado ao elenco e sei que terei a ajuda de todos durante este processo de adaptação.”
Adriano disse também que até já ouviu uns conselhos do compatriota Ronaldo. “Encontrei com ele no dia em que cheguei à Itália. É uma pessoa extraordinária, que merece tudo o que conquistou. Ele me disse para trabalhar duro e com seriedade. Só assim conseguirei ter sucesso no futebol italiano”, contou.
“Logo se vê que ele é corajoso, dedicado e tem uma grande vontade de aprender. Por enquanto, ele tem correspondido sempre que é chamado. Mas daqui para frente será cada vez mais exigido e é aí que terá de provar o jogador que é. Estou convencido de que ele será um dos grandes”, declarou o meia Di Biaggio.