De acordo com Beto, a escassez de vitórias do Flamengo nesse Campeonato Brasileiro tem um culpado: a falta de união do time dentro de campo.
– O time já acertou algumas coisas. No jogo contra o Juventude já corremos mais, mas está faltando união dentro de campo. As vezes os jogadores reclamam demais e isso acaba atrapalhando – afirmou o apoiador.
Beto diz sentir falta das reuniões que eram feitas com jogadores e comissão técnica para resolver pequenos problemas internos do grupo.
– Deixamos de fazer a reunião, que sempre tinha bons resultados. Temos que conversar pois estamos perdendo pontos que vão fazer muita falta mais pra frente – alertou Beto.
O apoiador não acredita que a culpa pelos maus resultados na competição seja falta de treinamento.
– Estamos treinando bastante, esse não tem sido o nosso problema. Agora temos que dar ênfase aquilo que mais estamos pecando. Se estamos perdendo gols, então temos que treinar mais finalizações.
Recuperado de uma tendinite no joelho direito, que o deixou de fora do jogo contra o Juventude, Beto espera estar 100% fisicamente até o jogo contra o Vitória, quinta-feira.
– Treinei domingo e hoje (ontem) no campo. Perdi um pouco da parte física, mas ainda tenho esses dias para me recuperar. Se Deus quiser estarei em campo.