CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galatassaray admite retranca contra PSV na Holanda
Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 15h34

O Galatasaray quer primeiro atrair o PSV Eindhoven para seu campo, e depois dar um tiro certeiro para matar o time holandês na partida válida pelo grupo D da Copa dos Campeões na quarta-feira, segundo o técnico do time turco.

O treinador Mircea Lucescu disse aos seus jogadores que o PSV não tem alternativa a não ser partir para o ataque no jogo em Arnhem, já que na primeira rodada o time foi goleado por 4 x 1 pelo Nantes. "Esta é a última chance deles. Eles vão atacar por 90 minutos", disse Lucescu ao jornal esportivo Fanatik, na terça-feira.

O técnico romeno, que levou a equipe de Istambul até as quartas-de-final da Copa dos Campeões do ano passado, está imaginando um jogo parecido com o da semana passada contra a Lazio, que o Galatasaray venceu com um gol no final da partida.

"Com a Lazio, nós caçamos os italianos. Nós primeiro impedimos a transição rápida de defesa para o ataque e depois esperamos como lobos em tocaia", disse ele. "Nós temos que armar nossa estretégia para o jogo contra o PSV. Nós vamos armar uma armadilha para eles também", disse ele.

O Galatasaray parece mais confortável quando joga no contra-ataque, confiando nos meio-campistas Suat Kaya e Ergun Penbe para roubar a bola no meio e lançar rapidamente os laterais. Contra a Lazio, a entrada de Sergen Yalcin tornou o time mais ofensivo. Foi ele quem deu o passe para Umit Karan marcar o único gol da partida, aos 34 minutos do segundo tempo.

Mas Lucescu reconhece que sua equipe está enfraquecida por causa da transferência de alguns jogadores e da contusão de outros. "Nós não temos mais as estrelas e recursos do passado. Precisamos usar mais a cabeça", disse ele.

O versátil meio-campista Umit Davala foi o último a deixar a equipe depois que Gheorghe Hagi, Gheorghe Popescu e Emre Belozoglu se aposentaram ou foram vendidos. O Galatasaray contratou vários estrangeiros mas com exceção do goleiro colombiano Faryd Mondragon, poucos fazem parte dos planos de Lucescu.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa dos Campeões
Portugueses desafiam russos na Copa dos Campeões
Jogos na Europa terão minuto de silêncio por causa de atentados
Copa dos Campeões esquenta com entrada dos grandes
Bayern estréia todo remendado na Copa dos Campeões
Veja lista completa