Rio - O técnico do Barcelona, Carlos Rexach, demonstrou certa frieza ao analisar a vitória de seu time sobre o Fenerbahce, da Turquia, por 3 a 0, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.
Segundo Rexach, a atuação de sua equipe não mudou muito da anterior, jogada no fim de semana pelo Campeonato Espanhol, contra o Osasuna, e que terminou empatada sem gols.
“O jogo foi parecido com o de Pamplona, porém com mais acerto nas conclusões”, afirmou o treinador, em entrevista publicada no jornal "Marca", da Espanha.
Para Rexach, as características de jogo de Fenerbahce e Osasuna são semelhantes, com ambos contando com times lutadores que dependem muito do apoio de seus torcedores. Diante disso, o treinador afirmou que na partida realizada na Turquia, o Barcelona teve a sorte de abrir o marcador na metade do primeiro tempo (aos 25 minutos, por intermédio de Kluivert) e de o adversário contar com três atacantes. Assim, disse o técnico, sua equipe teve espaço suficiente para criar oportunidades de gol e convertê-las, embora o time turco tenha também tido as suas.