Madri - O capitão do Real Madrid, Fernando Hierro, acredita que a partida contra o Lokomotiv Moscow, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões, pode ser decisiva para acabar com a fraca performance da equipe no campeonato espanhol.
``Estamos passando por algumas dificuldades no momento, mas a situação não é crítica e a solução está em nossas mãos'', disse Hierro segundo a edição de terça-feira do jornal Marca.
O Real está na 18ª colocação do campeonato espanhol, que conta com 20 equipes, depois de ter sofrido uma derrota por 3 x 1 para o Real Betis no sábado. E com três jogos disputados, a equipe ainda busca sua primeira vitória no campeonato.
Mas o jogador, de 33 anos, diz que se a equipe conseguir alguns bons resultados, a chamada ``crise'' vai então ser esquecida.
``Não estamos tentando esconder a realidade, mas nosso problema é falta de consistência'', ele disse. ``O jogo de quarta-feira é muito importante e esperamos que tudo vá acabar contra o Lokomotiv''.
Na partida de quarta-feira, pelo Grupo A da Copa dos Campeões, Sávio deve entrar no lugar de Steve McManaman para dar mais força ao ataque.
No outro jogo do grupo, o Anderlecht enfrentará a Roma.