Karina detona a ex-companheira "Magic" Paula
Veja a segunda parte da entrevista exclusiva com a jogadora de basquete Karina
A jogadora de basquete Karina não se conforma com a desistência de lutar pelo basquete de sua ex-companheira “Magic” Paula, hoje diretora do Centro Olímpico na Secretaria de Esportes. “Acho que, com o que com o cargo que tem, a Paula precisava fazer mais, e não ficar só falando.”
“Eu discordo do ponto de vista dela de ter se afastado do basquete. Com o nome que ela tem, a Paula deveria levantar o esporte.”
Karina também não poupou críticas aos patrocinadores. Segundo ela, a história mais triste do basquete dos últimos tempos é com a cidade de Franca. Ela conta que a Ambev, Companhia de Bebidas, deixou de patrocinar a “cidade do basquete”, com um valor pequeno, para investir quantias milionárias na CBF. "É impossível que uma empresa dessas invista milhões de dólares em futebol e deixe de patrocinar o basquete."
A atleta fez questão de contar sobre a ajuda que o amigo Wanderley Luxemburgo lhe deu. Ela diz que muita gente falou que, na época, o técnico do Corinthians estava sendo oportunista, mas afirmou: "Quem dera todo mundo fosse oportunista desse jeito”. |