Sem Elson e Fabiano, Lusa pega Juventude em casa
Quarta-feira, 19 Setembro de 2001, 16h12 Atualizada: Quarta-feira, 19 Setembro de 2001, 16h20
A equipe da Portuguesa recebe o Juventude hoje no Canindé, com dois desfalques no meio-de-campo que obrigarão o técnico Candinho a fazer uma série de modificações na escalação do time. A Lusa vai para o jogo, marcado para as 20h30, com chances de encostar nos líderes em caso de vitória um vez que está na 13ª colocação com 16 pontos. Já o Juventude luta para sair da incomoda 22ª colocação, com 12 pontos, que ocupa na tabela.
O meia Ricardo Lopes, da Lusa, pode entrar no lugar do Elson, machucado, já que o reserva imediato do volante, Souza, levou vermelho e está suspenso. Sandro Fonseca que estava atuando mais avançaco, provavelmente será recuado para jogar como meia defensivo ao lado de Ricardo Lopes. Sandro Fonseca entra no lugar de Fabiano, contundido. No lugar de Sandro Fonseca, Candinho deve colocar Hernani. O lateral-esquerdo Paulo Fabrício levou o terceiro amarelo, mas o titular Tiago Silva volta após três jogos de suspensão.
O Juventude não poderá contar novamente com o meia Sidnei, que será operado do joelho esquerdo e ficará sete semanas sem jogar. Para piorar, Fernando, jogador que vem sendo convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 com o Flamengo. Marcos Senna, ex-Corinthians, estreará no lugar de Fernando. Outra modificação no setor será a entrada de Marcelo na vaga de Lau. O técnico Zé Teodoro também barrou Paulo César e pôs Tiago em seu lugar.
Untitled Document
Portuguesa
X
Juventude
Local
Canindé (São Paulo - SP)
Horário
20h30
TV
Sem previsão de transmissão
Juiz
Lourival Dias Lima Filho (BA)
Portuguesa
Carlos Germano, Alexandre Chagas, Elvis, Sílvio Criciúma e Tiago
Silva; Ricardo Lopes, Sandro Fonseca, Evandro e Hernani; Lúcio e
Ricardo Oliveira. Técnico Candinho.
Juventude
Diego, Edinho, Fernandão, Tiago
e João Marcelo; Sidney Souza, Marcos Senna, Marcelo e Mabília; Dauri
e Leonardo Manzi. Técnico: Zé Teodoro.