Milão - O meia da Juventus, Edgar Davids, enfrentará uma nova possibilidade de suspensão na terça-feira, quando autoridades do futebol italiano examinarão um lance fora da bola no jogo de domingo contra o Lecce.
Outro que pode ser suspenso é o zagueiro brasileiro Antônio Carlos, da Roma, flagrado pelas câmeras dando uma cotovelada em Paolo Vanoli, da Fiorentina, durante o jogo de domingo.
A regulamentação do futebol italiano permite que a comissão disciplinar recorra às imagens de televisão para punir um caso violento não visto pelo árbitro.
Davids voltou aos gramados após quatro meses de suspensão depois de apresentar teste antidoping positivo para nandrolona.
Ele foi expulso em seu primeiro jogo de volta, na terça-feira contra o Celtic pela Copa dos Campeões, e punido com uma partida de suspensão pela Uefa.
O último incidente aconteceu no empate em 0 x 0 com o Lecce, que terminou em confusão com a expulsão de Paolo Montero, da Juve, e Alberto Savino, do Lecce.
Mas depois, imagens da televisão mostraram Davids agredindo o zagueiro David Balleri -- cena que com certeza será vista pela Corte italiana na terça-feira.