Rio - A seqüência de resultados desfavoráveis vem irritando os torcedores do Benfica, que estão pedindo a antecipação do retorno do meia Roger, atualmente emprestado ao Fluminense. Segundo o site do diário "A Bola", o jogador teria confirmado a informação nesta segunda-feira.
“Soube do interesse do meu retorno em dezembro, mas o meu empréstimo é de um ano e por isso as diretorias é que precisam chegar a um acordo”, disse.
O presidente do Fluminense, David Fischel, declarou que o clube não foi procurado e que a notícia é novidade para todos nas Laranjeiras. Segundo o dirigente, Roger cumprirá até o fim o contrato de um ano.
“Não ouvi falar disso em momento algum. Não existe a menor chance de Roger ir embora do Fluminense antes do previsto”, afirmou Fischel.
Roger melhorou da virose que o tirou do jogo contra o Coritiba e a expectativa é de que ele possa treinar nesta quarta ou quinta-feira para voltar ao time contra o Bahia, no domingo. Michael Simoni, médico do Fluminense que acompanha a sua recuperação, está otimista.
“Ele está de repouso. A febre diminuiu e as dores da infecção intestinal também”, comentou o médico do Fluminense.