São Paulo - Com o goleiro Pitarelli expulso contra o Bahia e Fábio Costa, que será julgado na próxima quarta-feira pela Comissão Disciplinar do Campeonato Brasileiro e pode ser suspenso, o terceiro goleiro do Santos, Rafael, pode ter sua oportunidade de ser escalado como titular para enfrentar o Paraná Clube, no sábado, às 15h30, no estádio Durival de Brito. O Santos embarca para Curitiba um dia antes.
Após a goleada de 5 a 1 sobre o Bahia, no último domingo, na Vila Belmiro, os jogadores do Santos se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. De manhã fizeram apenas treinos físicos e à tarde o técnico Cabralzinho promoveu um treino coletivo. Fora a dúvida no gol, o técnico santista deve manter a mesma equipe que vem atuando.
Cabralzinho está realmente agradando a todos no clube desde a sua chegada. Com três vitórias nas três partidas que dirigiu o Santos, o técnico recebeu, nesta terça-feira, elogios de Pelé, em um almoço com o prefeito do Guarujá, Maurici Mariano (PTB).
“Espero que ele coloque o Santos nas finais do Brasileiro”, disse Pelé esperançoso com o trabalho de Cabralzinho.
Depois de serem comunicados da suspensão da Vila Belmiro, os dirigentes santistas trataram de resolver o problema da segurança rapidamente. Agora será construída uma rampa de acesso ao automóvel que conduzirá o trio de arbitragem para dentro do local. Segundo os dirigentes, as obras devem ser finalizadas até o final desta semana.