São Paulo - No último domingo, os jogadores do Guarani, Luciano Baiano e Marcelo Souza, sofreram entorses nos tornozelos por causa dos buracos existentes no gramado do estádio Brinco de Ouro. Isto fez com que o gerente de futebol Neto proibisse as equipes das divisões de base do clube mandassem os seus jogos no estádio.
“Não podemos mais ser prejudicados pelo gramado do Brinco (de Ouro). Tenho certeza de que encontraremos um local adequado para as equipes amadoras”, disse Neto.
Segundo o gerente de futebol do Bugre, o clube deve iniciar o desenvolvimento de algumas melhorias em seu Centro de Treinamento, como a construção de vestiários e arquibancadas, para que a Federação Paulista de Futebol autorize o mando de jogos no local.
Além das contusões dos zagueiros Luciano Baiano e Marcelo Souza, o técnico Zé Mário, não poderá contar com Edu Dracena e Gláuber, para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Eles cumprem suspensão automática. Zé Mário tem uma semana para definir a zaga titular. Os meio-campistas Ernani e Sangaletti poderão ser improvisados no setor defensivo.