São Paulo – Depois do vice-campeonato do Aberto do Brasil e de ter caído rápido do Challenger de Florianópolis, o tenista Fernando Meligeni resolveu dar um descanso para a raquete. E vai pegar uma folga de uma semana e aproveitar para visitar museus de São Paulo.
O tenista disse que que o desgaste físico contribuiu para que o desempenho em Florianópolis fosse prejudicado. Agora, segundo ele, o período é de recarregar as baterias para chegar no dia 22 de outubro com tudo para a disputa da Copa Ericsson, em São Paulo.
A idéia de Fininho é de visitar o Masp, que estará com uma exposição sobre o Egito e suas múmias. “É uma coisa fantástica. Peças muito antigas, de uma beleza rara, que fazem a gente pensar em como eles tinham tanto conhecimento para uma época que nós dizemos era remota”, afirmou.
Meligeni vai ainda curtir o show do guitarrista e bluesman inglês Eric Clapton , dia 11, no Pacaembu. “É outra coisa imperdível. O cara é uma lenda da música e poder ver o show aqui no Brasil, ao lado dos amigos, vai ser muito legal”, disse Fininho. Como sempre, ir ao estádio para ver um jogo do São Paulo também faz parte da programação.
O reencontro com a raquete acontece a partir de 1.º de outubro.