São Paulo – O Paysandu virou líder isolado do Grupo A da Segundona do Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio da Curuzu, em Belém, por 2 a 0, com gols de Zé Augusto e Magno.
O time paraense chegou aos 24 pontos e contou com o tropeço do CRB, que perdeu do ABC, em Natal, por 1 a 0 (gol de Lima), e seguiu com 21.
Quem aproveitou o tropeço da equipe alagoana também foi o Naútico, que enfiou 4 a 0 na Tuna Luso, nos Aflitos. Os gols foram de Fábio, Tupã, Kuki e Danilo.
Já o Sampaio Corrêa acabou com o jejum de seis jogos sem vencer ao bater o Anapolina, em São Luís, por 2 a 0 (gols de Cristiano e Paulo César).
Pelo Grupo B, o Figueirense desperdiçou a chance de se isolar na ponta ao perder, em Florianópolis, para o União São João por 1 a 0 (gol de Paulo Magno). O time caratinense permaneceu com 24 pontos e agora lidera a chave ao lado do Caxias, que empatou com o Malutrom por 2 a 2.
O Joinville aproveitou para chegar aos 23 pontos já que derrotou o Avaí, em casa, por 4 a 1, com gols de Sandro Oliveira (2), Marlom e Couracini. Cairo marcou o de honra.
Outros resultados desta quarta-feira:
Ceará 2 x 0 São Raimundo (gols de Sérgio Alves e Wilton)
XV de Piracicaba 2 x 1 Serra (André Pinto e Rafael – Índio descontou)
Desportiva 1 x 0 Vila Nova-GO (Márcio)