O lateral-esquerdo Gustavo Nery foi o alvo principal das críticas da torcida durante o jogo de ontem. Mal pegava na bola, ouvia vaias e o nome de Athirson, lateral que o São Paulo negocia a contratação. O lateral diz que não está preocupado com a possível chegada de Athirson. "Vou continuar fazendo o meu trabalho", finaliza.
"Já estou acostumado. Nós erramos e os torcedores pegam no pé mesmo. Mas eu sei que é apenas uma minoria que critica", diz Gustavo, lembrando o período em que foi pressionado da mesma maneira pela torcida do Santos. "Na época eu era garoto e não sabia lidar com as críticas", afirma.
O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, disse que seria antiético um clube brasileiro contratar Athirson, já que o time carioca briga na Fifa para receber da Juventus R$ 38 milhões. "Eles falam em ética só quando interessa. E o calote do Edílson com o Corinthians?" alfineta José Dias.
O diretor afirmou que o São Paulo só acionará o Departamento Jurídico para saber da situação de Athirson com o Flamengo quando finalizar a negociação com a Juve.