São Paulo - Quem é o goleiro titular da Ponte Preta? A pergunta é difícil de responder, principalmente pelo fato de a Macaca já ter utilizado Alexandre, Lauro, Alexandre Negri e Adriano no Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta, que sempre teve tradição de revelar grandes goleiros, nos últimos anos não vive uma boa fase na posição.
Apesar do retrospecto, o preparador de goleiros João Brigatti confia nos jogadores. "Hoje posso dizer que os quatro goleiros estão no mesmo nível. São todos jovens e podem muito bem serem escalados" garante Brigatti, que fez 196 partidas com a camisa da Macaca, atrás apenas de Carlos, que jogou 435 vezes.
Para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Moisés Lucarelli, Alexandre Negri deverá ser mantido como titular, uma vez que o técnico Oswaldo Alvarez não pretende fazer mudanças na equipe. "Estou jogando bem. Espero que o Vadão entenda assim e me mantenha no time", espera Negri.
O substituto do matador Washington, suspenso pelo terceiro cartão, para a partida contra o Vasco, deverá ser Marco Aurélio. O jogador treinou entre os titulares ontem e agradou ao técnico Oswaldo Alvarez. "Jogo na posição que o Vadão quiser", resume o jogador.