Rio - Já sem poder contar com a experiência de Leandro Ávila, que será obrigado a cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Autuori ainda pode ficar sem Tiago para o jogo de sábado contra o Atlético-PR, às 17h, no Maracanã.
O zagueiro, que levou uma forte pancada no tornozelo esquerdo no treino de segunda-feira, amanheceu ontem com o local bastante inchado. Tiago nem sequer deverá participar do coletivo de hoje à tarde, mas Autuori ainda tem esperanças de contar com ele. "Vamos aguardar. Vou esperar até sexta-feira para definir o time. O que eu não quero é mexer muito na estrutura da equipe", comentou o treinador.
Sendo assim, o mais provável é que Bruno seja escalado, caso Tiago realmente não tenha condições. Júnior, elogiado por Autuori na partida contra o Guarani, não poderá substituí-lo por ter que cumprir suspensão. Outro que preocupa Autuori é Rodrigo, que sente dores no joelho direito. O jogador será observado com cuidado no coletivo. Wagner e Leonardo, que desfalcaram o Botafogo em Salvador, voltam à equipe.
Mais do que armar o time para enfrentar o furacão paranaense, Autuori espera resgatar a auto-estima do elenco, um pouco abalada pela queda na tabela. "Fomos nós que conquistamos a confiança da torcida. Portanto, cabe a nós recuperarmos o melhor futebol nos jogos para que ela não deixe de nos apoiar", diz.