Curitiba - O cabeça-de-área Nélson não era a primeira opção imaginada por Geninho. Talvez por isso o treinador atleticano foi cauteloso ao comentar a chegada do reforço.
"Conheço o Nélson, que teve uma passagem muito boa por Botafogo e Vasco, chegando inclusive à Seleção Brasileira. Na época, ele tinha uma pegada forte e um posicionamento muito bom no meio. Agora, há três ou quatro anos eu não vejo o Nélson jogar. E passei isso à diretoria" disse.
Geninho prefere ver Nélson em ação antes dar sua opinião. "Gostaria que o Nélson chegasse ao clube com a mesma qualidade que eu o vi jogando no Botafogo e Vasco. Se isso acontecer, ele vai ajudar bastante. Estamos nos baseando em informações e eu gosto de ver as coisas ao vivo. Vamos torcer para que a realidade dele seja boa, para ele e para o time" disse.
No entanto, o treinador acredita que Nélson possa desempenhar um papel importante na equipe, como por exemplo, usar sua experiência para esfriar o jogo em determinados momentos "Condição para isso ele tem. Jogou em grandes equipes e atuou fora do Brasil", completou.