Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu ontem mais um problema para o jogo de domingo, contra o Bahia. Jorginho, que está recuperado de uma lesão na coxa direita, voltaria ao time. Mas ficou gripado e não pôde treinar.
Caso Jorginho não consiga se recuperar a tempo, Oswaldo de Oliveira deve optar por Gilmar ou Roberto Brum, deixando Sidney mais livre na armação das jogadas. "Ele será mais apoiador que marcador", explicou o treinador, comentando sobre uma possível alteração tática se sofrer um gol. "Posso entrar dessa forma e, numa situação adversa durante o jogo, mudar o esquema colocando um atacante no lugar de um cabeça-de-área"
Além do problema de última hora no meio de campo, Oswaldo continuou fazendo mistério quanto à dupla de ataque que irá escalar. Agnaldo, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, disputa vaga com Andjel. "Sempre digo que não há titular absoluto. Magno Alves, Fabinho, Agnaldo, Roberto Brum, Andjel, todos que estão aqui lutam por uma vaga em igualdade de condições", despistou o treinador, referindo-se não só ao jogo de domingo como a todos os demais do Brasileiro.