“Contusão de Ronaldo foi uma armação”, diz medalhista olímpica
São Paulo – A ex-jogadora de basquete Branca, medalha de prata em Atlanta/96, participou do chat do Terra Esportes TV e disse que o estiramento na coxa direita de Ronaldo, da Inter de Milão, foi combinada.
“Graças a Deus aconteceu essa lesão do Ronaldo. Para mim, eles combinaram e achei isso muito inteligente. A contusão foi uma armação”, disse Branca, irmã da ex-jogadora “Magic” Paula.
Para ela, a recuperação do atacante deve ser bem lenta. “Tive uma lesão muito parecida como a do Ronaldo, mas a dele era mais grave. Após um ano é que você volta a ter segurança”, disparou a ex-jogadora.
Branca também se deu conselhos a outro jogador que está voltando aos gramados, o atacante Luizão, do Corinthians. “O Luizão está voltando agora. Acho isso uma loucura.”
A irmã de Paula também revelou que entrou em depressão logo após ter parado de jogar baquete. “Dava vontade de ir ao supermercado e passar pelo caixa com a minha medalha de Atlanta para pagar as compras. Não estava preparada para parar. A TV me salvou, me fez feliz de novo”, disse a agora comentarista de basquete da ESPN Brasil.
Em breve, Branca estará nas quadras novamente, desta vez como treinadora. “Primeiro quero terminar meu curso de educação física.” |