São Paulo - Metodista e Osasco fazem neste sábado, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento, em São Caetano (SP), a partida mais importante da última rodada do primeiro turno da Liga Feminina de Handebol.
“Teremos um jogo duro”, prevê o treinador do time do ABC paulista, Sílvio Rodrigues da Silva. A Metodista vem de uma derrota por 22 a 13 para o Jundiaí. “Quero que as meninas recuperem a alegria de jogar. Tenho um grupo forte, mas que está emocionalmente desequilibrado”, analisou.
Para o treinador do Osasco, Marcos Garcia, o jogo será decidido nos minutos finais. “O time de Santo André tem uma ótima defesa e acredito que será muito difícil superá-la.”
Os dois técnicos já definiram as prováveis escalações de suas equipes. A Metodista deve começar com Célia, Sílvia, Janaina, Aline, Valéria, Alessandra e Ana. O Osasco terá Cristina, Meg, Flávia, Sueli, Samandha, Adriana e Meg Roguel.
A rodada de sábado terá ainda os seguintes confrontos: Mesc/São Bernardo x Mauá/Universo, Guaru x Vila Velha/Univilla e Ulbra Paquetá x Jundiaí Handebol Clube.