União e Desportiva jogam para alcançar lÃderes
Sábado, 29 Setembro de 2001, 12h51
Rio - Chegando à metade da primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, União São João e Desportiva se enfrentam no Estádio HermÃnio Ometto, neste domingo à s 15h. As duas equipes se encontram na zona intermediária no Grupo B e precisam da vitória para se aproximar dos quatro primeiros colocados, que se classificarão para as quartas-de-final.
A equipe de Araras tem alguns reforços para o jogo. Renan e Formiga, recuperados de contusão, e Robertinho, que cumpriu suspensão, estão confirmados entre os titulares. Já Maia e Edu Silva disputam a vaga de Bocão, suspenso, no ataque.
Os capixabas entram em campo com a mesma formação que derrotou o Vila Nova, na última quarta-feira, por 1 a 0, em Cariacica.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|