São Paulo – O Rexona conquistou o bicampeonato da Supercopa feminina de vôlei ao derrotar o Automóvel Clube de Campos por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/15 e 25/15. O jogo, disputado no ginásio José Liberatti, em Osasco, durou 1h12 minutos.
Essa foi o ‘tira-teima’ entre as equipes, já que nos últimos oito dias, Rexona e Automóvel Clube jogaram três vezes e decidiram dois torneios. No sábado passado, Campos faturou o Campeonato Paranaense, também por 3 a 0. Na segunda-feira, na estréia da Supercopa, foi a vez do Rexona vencer por 3 a 2.
“Lutamos muito por este resultado e o título nos garantirá o respeito que precisávamos para fazer uma boa Superliga”, resumiu a meio-de-rede Walewska, uma das melhores do Rexona na Supercopa.
Raquel foi a jogadora que fez mais pontos na final (17), e também a melhor neste fundamento na competição. “Chegamos da Seleção na semana passada, mas já nos conhecíamos de outras equipes. Por isso ficou mais fácil de entrosar e fechar o grupo nesta semana. Para a Superliga sabemos que será bem mais complicado, pois o equilíbrio entre as equipes é grande”, explicou.
No ano passado, o Rexona conquistou o título em Uberlândia.