Rio - O fim de semana foi de muita violência no futebol europeu. Os campeonatos da Rússia e da Bulgária sofreram sérios problemas por causa do vandalismo de vários torcedores, que protagonizaram verdades barbaridades nos estádios de futebol.
Dois policiais ficaram feridos após o jogo entre San Pretesburgo e CSKA pelo Campeonato Russo. Um dos policiais foi atingido com uma arma de fogo. O tumulto aconteceu na saída do estádio do San Petesburgo, quando um torcedor do CSKA tumultuava o ambiente. Após ser detido pelo policial, o torcedor roubou a arma do mesmo, atirando duas vezes. Os policiais foram hospitalizados imediatamente, mas não correm risco de vida. O San Pretesburgo venceu o jogo por 6 a 1.
Já o outro CSKA, o da Bulgária, sequer conseguiu enfrentar o Levski pelo Campeonato Nacional no domingo. O jogo foi adiado porque torcedores do Levski quebraram as cadeiras do estádio. Além disso, na saída do estádio, eles apedrejaram o ônibus do time adversário, sendo detidos por policiais fortemente armados.
A partida foi realizada na manhã desta segunda-feira e terminou com a vitória do Levski por 2 a 0. Foram mobilizados 2 mil policiais para este jogo.