Buenos Aires - O jogador argentino Gabriel Batistuta, que acabou com um jejum de gols no sábado, voltou a expressar seu desejo de jogar por um time da Inglaterra.
``Eu sempre gostei da Inglaterra'', disse o jogador ao website do jornal argentino Clarín no domingo.
O diário insinuou que Batistuta, que marcou seu primeiro gol na temporada na vitória da Roma sobre a Juventus, poderia seguir seu atual técnico, o italiano Fabio Capello, para o clube inglês Manchester United, na próxima temporada.
Há boatos de que Capello já teria acertado sua ida ao clube inglês para substituir Alex Ferguson, que está se aposentando.
``O futebol inglês é diferente, sempre no ataque, embora uma coisa deva ser dita: o melhor futebol é o italiano'', disse o argentino.
``Não é qualquer um que faz sucesso aqui; é duro jogar na Itália. Gostaria de jogar um ano na Inglaterra, mas precisaria ver se o Sensi (presidente da Roma) me venderia''.
O jogador também revelou seu desejo de ganhar a Copa do Mundo. A Argentina já garantiu a classificação para a Copa do Japão e da Coréia do Sul.
``Em 94, achava que poderíamos ganhar. Em 98, não tínhamos um time tão bom, mas agora temos a melhor equipe das três, mesmo sem Maradona'', disse.