Rio - A derrota para o Serra, lanterna do grupo B, neste domingo, fez o técnico do Americano Luís Antônio Zaluar ligar o sinal de alerta no time campista, que ocupa a décima posição ao lado do Malutron-PR, com 15 pontos.
De acordo com o treinador, a equipe que disputa este Campeonato Brasileiro da Série B é muito diferente da que terminou em terceiro lugar no Estadual. Não pelo elenco ou qualidade técnica e sim ela postura dentro de campo.
“Notei que aquela garra que tínhamos no Campeonato Carioca não existe mais. Sei que é difícil fazer uma análise por um jogo, mas não gostei do que vi”, disse Zaluar.
O treinador garantiu que fará mudanças para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado, em Campos.
“É evidente que haverá mudanças, mas por enquanto não posso adiantar nada. Temos ainda uma semana inteira pela frente e usarei os coletivos para definir a melhor equipe”, concluiu.
Nesta segunda-feira somente os jogadores que não jogaram contra o Serra realizaram um jogo treino à tarde contra a equipe júnior do próprio Americano. Na terça, Zaluar comandará seu primeiro coletivo, já analisando as possíveis modificações na equipe.