Recife - A segunda colocação do Grupo A da Série B do Campeonato Brasileiro ainda não é suficiente para os dirigentes do Náutico. Com 23 pontos na competição, a equipe pernambucana está atrás apenas do Paysandu. Mas, ainda assim, a diretoria do clube segue em busca de reforços para a seqüência do campeonato.
O técnico Estevam Soares se reunirá com os dirigentes do Timbu, na tentativa de viabilizar novas contratações. As prioridades do treinador continuam sendo um goleiro, para a reserva de Gilberto; e mais dois laterais. A intenção é fazer com que a equipe ganhe opções, já que o campeonato é longo e se caracteriza pelo equilíbrio entre todos os participantes.
A partida contra o Remo, que seria neste sábado, foi antecipada para esta quinta-feira, nos Aflitos. A Federação Pernambucana de Futebol alegou que, por contar somente com um gerador de energia elétrica, terá de ceder à Ilha do Retiro, onde será disputado Sport x Coritiba também no sábado. Por isso, os dirigentes do Timbu tiveram que antecipar por dois dias a partida contra o time paraense.
Neste confronto, o zagueiro Lima voltará após cumprir suspensão automática. Já o meia Wallace, o zagueiro Vaguinho e o atacante Tupã, todos suspensos, desfalcarão a equipe. Marcelinho entrará no meio-campo, enquanto Carlinhos Bala continuará formando dupla de ataque com Kuki.