Rio - O técnico da Ponte Preta, Oswaldo Alvarez, ainda acredita que terá a sua disposição todos os possíveis titulares para o jogo desta quarta-feira frente o Gama pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o departamento médico da Macaca está trabalhando dobrado a fim de recuperar a tempo o lateral-esquerdo Elivélton, com dores na coxa esquerda, e o meia Fabinho, com dores na virilha.
“Tenho certeza que eles vão jogar, mas dependo de um aval do departamento médico”, disse o técnico Vadão.
Porém, Vadão sabe que a partida contra o Vasco, no último domingo, foi muito desgastante para os jogadores. Elivélton, por exemplo, mesmo contundido teve que ficar em campo até o último minuto, porque o técnico já havia feito as alterações que tinha por direito. Pensando nisso, o técnico ponte-pretano já tem em mente, caso Elivélton e Fabinho não possam atuar, os prováveis substitutos: André Silva assumirá a lateral e Roberto, o meio-campo.
Vadão poderá contar com um reforço extra na zaga. Ronaldão, que ficou mais de um mês afastado por causa de um problema muscular na coxa, está de volta à equipe titular. O lateral-direito Donísio e o atacante Washington, que voltam de suspensão automática, reforçam a Macaca.
Com isso, o provável time que enfrentará o Gama, nesta quarta-feira, poderá ser definido com: Alexandre Negri; Dionísio, Rodrigo, Ronaldão e Elivélton (André Silva); Fabinho (Roberto), Mineiro, Marquinhos e Piá; Macedo e Washington.