Rio - Uma reunião entre o vice-presidente de futebol do Botafogo, Antonio Rodrigues, e de representantes do time garantiram o emprego do técnico Paulo Autuori pelo menos até o próximo jogo do time, o clássico contra o Fluminense, sábado. Na quarta-feira o Fogão tomou de 5 a 0 do Atlético Mineiro fora de casa.
O próprio Autuori já admite pedir demissão em caso de novo fracasso, mas descarta que isso aconteça antes do jogo contra o tricolor. Rodrigo, que participou da conversa com Antonio Rodrigues, junto com Leandro Ávila e Wágner, fez questão de defender Autuori. O meia negou que o técnico tenha culpa pela atual situação do Botafogo no campeonato Brasileiro. A reunião aconteceu ainda em Minas, logo após a partida.
Rodrigo disse que o clássico com o Fluminense sábado é uma grande chance para o time reagir e dar a arrancada para a classificação, que parece estar ficando distante. "É num momento de crise que temos a oportunidade de mostrar que somos responsáveis, que somos homens e que somos capazes de reagir. Esse jogo com o Fluminense é um grande clássico e essa é a nossa grande chance".
O jogador não quis entrar em polêmica, mas argumentou que é na hora de uma crise com a que o Botafogo está enfrentando que os homens têm chance de revelar seu verdadeiro caráter. Ele deu a entender que o time não vem cumprindo as determinações do treinador e admitiu que a equipe precisa de atitude, demonstrando ter incorporado o discurso do treinador.