Wilmington - O maior jogador de Basquete de todos os tempos Michael Jordan, deu mostras na quarta-feira de que ainda vai desfilar o seu melhor jogo na temporada 2001/2002 da NBA. O astro já está treinando com o Washington Wizzards, time do qual é dono e escolheu para voltar a jogar depois de anunciar sua aposentadoria em 1999.
Jordan, no segundo dia de treinos dos Wizzards, mostrou aos repórteres que não perdeu o seu arremesso certeiro e sua famosa arrancada, sempre fatal, para a cesta adversária. Ele ainda se lembra também como mexer com o adversário. Na quarta-feira a noite, seu time foi derrotado por 85 a 81 em jogo treino, mas ele não pareceu se importar.
O técnico do astro, Doug Collins, estava muito esperançoso. "Eu acho que ele estava muito melhor essa noite do que ele estava ontem (dia do primeiro treino dos Wizzards)", disse. "Vocês (jornalistas) viram as jogadas. Eles está voltando. Gostaria que vocês pudessem ter visto ele jogar o tempo todo. Ele realmente jogou demais".
Assim como o primeiro treino dos Wizzards, na terça-feira, o treino de quarta foi fechado aos jornalistas quase que por completo. No segundo dia foi possível rever Jordan em ação, já que na terça, as portas só foram abertas após a saída do astro.
O jogador também acha que está bem, mas garante que pode melhorar ainda mais. "Estou voltando. São treinamentos e foi um bom começo. Mas ainda não estou onde eu preciso estar. Eu tenho 30 dias para chegar onde eu pretendo", disse Jordan.