CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jordan admite papel de professor no Wizards
Segunda-feira, 01 Outubro de 2001, 21h04

São Paulo – O astro Michael Jordan admitiu que vai trabalhar como uma espécie de professor dos jogadores do Washington Wizards, principalmente a Kwame Brown, número 1 do último draft.

“Vou ser um professor nas quadras porque vou ter mais experiência que meus companheiros e quem sabe do que os meus rivais. Não estou aqui para reinventar o basquete, mas há várias coisas que gostaria de transmitir aos jovens, não só a Kwame Brown, mas a Richard Hamilton, Courtney Alexander e outros. Para eles será muito emocionante, portanto tomara que possa ajudá-los a formarem uma equipe melhor e no futuro sejam eles quem ensinem as suas experiências. Sinto a obrigação de ensinar várias coisas que aprendi”, afirmou.

Jordan ainda não deu bola para o amigo Charles Barkley, que recentemente comentou que o ex-atleta do Bulls estaria entrando em uma situação na qual "só tem a perder".

"A verdade é que não entendo o que ele quis dizer com isso. Eu gosto muito do Charles Barkley, vocês sabem disso, e vocês também gostam dele pois ele faz comentários rápidos e engraçados, mas eu nunca me guiei pelas opiniões dele em relação ao que farei como jogador de basquete. Ele pode dar a sua opinião, todos podem dar a sua opinião, mas no final sou eu quem tenho que me sentir bem com a minha decisão. Acho que a opinião de Barkley deve ser levada em conta pelo que é; a sua opinião. Não deixaria de nenhuma maneira que a opinião de Charles Barkley, ou qualquer outra pessoa, decidisse o que devo fazer”, soltou.

O novo astro do Wizards, de 38 anos, comentou ainda que vai tentar esquecer sua estréia na NBA, quando tinha 21 anos. "Obviamente quando cheguei a NBA pela primeira vez era um garoto recém saído da faculdade e sem nada para provar. Também cheguei a uma equipe que só podia melhorar. Agora é totalmente diferente, tenho 38 anos e existem muitas comparações com o que fiz anteriormente na minha carreira para ajudar aos Bulls. Mas isso não quer dizer que não possa sair vitorioso, simplesmente quer dizer que a situação não é a mesma. Agora acho que tentarei ensinar mais do que quando estive em Chicago”, finalizou.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Jordan diz voltou por causa de “coceirinha”
Rockets faz proposta por revelação
Bryant desfalca Lakers no começo da temporada
Shaq se recupera de osso cortado
Veja lista completa
Michael Jordan
Jordan volta com olheiras, mas não dá a mínima
Jordan diz voltou por causa de “coceirinha”
Michael Jordan confirma volta e doa todo salário às vítimas do terrorismo
Jordan mantém suspense sobre confirmação de sua volta
Veja lista completa