Rio - Ainda indignado com a atuação do árbitro catarinense Giuliano Bozzano na partida contra o Vitória, o vice-presidente de Futebol do Sport, José Valadares, conclamou a torcida a agredir o árbitro se ele for escalado para algum jogo em Recife. Em entrevista ao Jornal do Comercio, Valadares disse que a torcida do Leão tem que fazer com Bozzano a mesma coisa que a torcida do Santa Cruz fez com Paulo César Oliveira.
No jogo a que Valadares se referiu, o Santa foi prejudicado pelo árbitro Paulo César de Oliveira numa partida contra o São Paulo, no Arruda. Após o jogo, enquanto jantava, o juiz foi agredido por um grupo de torcedores.
Mas o Sport enfrenta outros problemas. Os jogadores chegaram a ameaçar uma greve caso a diretoria não se pronuncie sobre os salários atrasados antes do coletivo marcado para esta sexta-feira.
Além disso, o técnico Mauro Fernandes tem muitos problemas para escalar o time que vai enfrentar o Coritiba,neste sábado na Ilha do Retiro. Os quatro zagueiros, Sandro Blum, Érlon, Alex Pinho e Tinho, estão machucados, restando os juniores Gaúcho e Clécio. Lico também se machucou, e Edu Manga cumpre suspensão automática por ter sido expulso diante do Vitória.
E a novela Túlio teve duração curta. O Sport não tem o menor interesse em gastar mais de R$ 20 mil reais para contratar o atacante e o negócio está suspenso. O clube só aceita o jogador de graça.