São Paulo – Último a ser convocado e ainda porque estava suspenso no Campeonato Brasileiro, o atacante Edílson se transformou em um dos favoritos a ocupar o cargo de titular na partida da Seleção Brasileira contra o Chile, domingo, em Curitiba, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
“Provavelmente ele será o titular. O Edílson iniciou contra o Paraguai e foi bem. Então, presume-se que treinando o tempo todo, será o titular”, afirmou o treinador Luiz Felipe Scolari.
No treino desta tarde, o técnico manteve o atacante do Flamengo no time titular durante todo o tempo. Ao seu lado é que ficou a dúvida: Marcelinho Paraíba, França, Denílson ou Ronaldinho.
Marcelinho é quem tem mais chances, já que foi quem atuou ao lado de Edílson na vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias.
Edílson só foi chamado por Scolari para ocupar o lugar de Ronaldo, que se apresentou com uma lesão na coxa. E ainda porque o flamenguista não poderia defender sua equipe –vai cumprir suspensão.
Felipão, porém, mostrou que vai contar mesmo com o lateral-direito Cafu para a partida. Com dores no joelho durante a semana, o jogador por pouco não perde a vaga para Belletti.
Sendo assim, o time titular contra os chilenos deve ser formado por: Marcos; Lúcio, Edmílson e Juan; Cafu, Emerson, Vampeta, Rivaldo e Roberto Carlos; Edílson e Marcelinho Paraíba.