Rio - Angustiado com a goleada de 5 a 1 sofrida para o Vasco (a segunda em sua gestão), o presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, tomou uma decisão antes mesmo de o técnico Zagallo deixar o vestiário do Maracanã: mandou uma ordem através do supervisor José Chimello para o técnico mudar a programação de treinos.
Amanhã, o treino será em tempo integral para tentar sair da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. "Estou revoltado. Isso não pode acontecer. Mas não tem nada a ver com o Zagallo" bradou.
Zagallo, por sua vez, vê a atitude como uma simples exigência. "Não há interferência no meu trabalho. No dia em que houve, eu saio do clube. Ele está fazendo uma cobrança para o Flamengo melhorar. Eu também não estou satisfeito", disse.
No entanto, o técnico advertiu afirmando que na terça-feira o treino será somente pela tarde. "omo podemos treinar em tempo integral todos os dias se temos jogo na quarta-feira?" disse o técnico, sem lembrar a última vez que sofreu uma goleada de 5 a 1 na carreira.