Rio - A Associação Brasileira de Pilotos e Equipes de Stock Car (ABP) alterou a sede da 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será disputada no dia 4 de novembro. A prova, prevista para acontecer em Goiânia (GO), foi transferida para o Autódromo
Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná.
"O prazo para a reforma da pista em Goiânia é muito grande e passa da data programada para a realização da corrida", explicou o diretor superintendente da ABP, Carlos Col. "Desta forma, tivemos de escolher outro lugar. O autódromo de Londrina, vistoriado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) há dois anos é apontado como um dos mais seguros do país e tem condições de receber os pilotos e equipes da Stock Car e da Fórmula Chevrolet", disse.
Vale lembrar que a 11ª etapa do Campeonato terá disputas válidas apenas pela Stock V8 e pela Fórmula Chevrolet A e B. O paulista Chico Serra é o líder da V8 e pode conquistar o campeonato pela terceira vez. Na Chevrolet, a categoria A já está definida a favor do carioca Roberto Streit. Na B, Zeca Cardoso, de Brasília, é o primeiro colocado, seguido de Rafael Motta (MS).