Buenos Aires - O centroavante argentino Gabriel Batistuta disse na segunda-feira que estava contente com sua atuação no primeiro jogo que disputou pela seleção em um ano, o empate de 2 x 2 com o Paraguai, no domingo.
O jogador da Roma, que vinha sendo substituído na seleção por Hernan Crespo, marcou o segundo gol da Argentina em Assunção, o quinto que marcou pelas eliminatórias. "Infelizmente, se eu não marcar gols, as críticas vão voltar", disse. "Por isso, estou muito feliz em ter marcado. Mais do que isso, eu joguei bem, me movimentando bastante. Sei muito bem quando eu jogo bem ou jogo mal, independente se marco ou não".
O último jogo de Batistuta pela Argentina foi a vitória contra o Uruguai por 2 x 1, em outubro de 2000, quando ele também marcou. "As pessoas estão falando sobre a minha volta, mas eu não vejo dessa maneira. Eu sinto que nunca saí (da seleção)".
Depois disso ele sofreu uma contusão no joelho mas mesmo depois de recuperado o técnico Marcelo Bielsa o deixou de fora, preferindo convocar Crespo.