São Paulo - Insatisfeito com o desempenho santista contra o Azulão, o técnico Cabralzinho já deu a entender que vai mudar o Santos que sobe a serra para enfrentar o Palmeiras, no clássico da tarde desta quarta-feira.
O técnico do Santos quer esperar até o último momento para poder escalar o lateral-esquerdo Léo. O jogador está no departamento médico, recuperando-se de contusão no ligamento medial do joelho esquerdo. Sua escalação é muito difícil, já que uma ecografia realizada nesta segunda revelou inflamação no ligamento. A opção mais provável é que ele retorne apenas no clássico contra o Corinthians, dia 28, na Vila Belmiro.
“Devemos ter uma definição quanto a isso nesta terça. Vamos ver se o Léo vai poder jogar”, especula o treinador, que pode dar nova chance a Leandro, que iniciou a partida contra o São Caetano.
Como de hábito, Cabralzinho não revela quem será escalado, mas apenas reconhece que o time do Peixe deve ser modificado. “Vou fazer algumas alterações. O Galván pode voltar à zaga e ainda estou pensando o que vou fazer com a ausência do Marcelinho”, imagina.
A opção mais provável - reconhecida pelo próprio técnico - é a manutenção de Elano na equipe, fazendo a função antes desempenhada por Robert. Este faria às vezes de Marcelinho Carioca, atuando mais à frente, ao lado do artilheiro Viola.
Resta a dúvida sobre o que fazer com a vaga de Canindé. Cabralzinho pode até manter o meia na equipe, mas deixa claro que não gostou do desempenho do jogador no último sábado. “O Canindé não foi bem. No primeiro tempo, achei que ele acabou ocupando o espaço que era do Elano”, analisa.