São Paulo - O técnico do Palmeiras, Celso Roth, tem três desfalques e três retornos para o cássico desta quarta-feira contra o Santos, no Parque Antártica. O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira visando ao jogo.
Para a partida Roth não poderá contar com o lateral-esquerdo Rovílson, o meio-campista Magrão e o atacante Tuta. O primeiro se contundiu na partida de sábado e ficará fora dos gramados cerca de 3 meses. Magrão levou o terceiro cartão amarelo e Tuta foi expulso no jogo contra o São Paulo.
Apesar das baixas, o técnico tem o que comemorar. O goleiro Marcos e o lateral-direito Arce, que estavam servindo as seleções Brasileira e paraguaia, respectivamente, voltam à equipe. O atacante Muñoz, que vem de uma recuperação de contusão, deverá também reforçar a equipe Alviverde.
Depois da vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado, os jogadores só pensam em uma vitória contra o Peixe. Desta forma, a torcida, que pressiona o elenco e comissão técnica, ficaria mais tranqüila.